NOSSA HISTÓRIA - FLEURY Advogados

NOSSA HISTÓRIA - FLEURY Advogados
NOSSA HISTÓRIA - FLEURY Advogados É com exatidão e clareza que se demonstra quantos anos de atuação na composição da História Pátria, Jurídica e Cultural do País. CONTATOS: 55 11 99670 5471

Família atuou com denodo na Revolução Constitucionalista de 1932

Família atuou com denodo na Revolução Constitucionalista de 1932
TJSP - Material médico-cirúrgico doado ao Acervo Histórico do E.Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo

TRADIÇÃO NA CARREIRA JURÍDICA

TRADIÇÃO NA CARREIRA JURÍDICA
Fundador do I.M.L. de São Paulo, seu calouro ninguém menos que Doutor Alípio Correia Neto. Obra de necrópsia da lavra do Douto Médico Legista "DR. JOÃO ALFREDO CURADO FLEURY"

LICEU CORAÇÃO DE JESUS

LICEU CORAÇÃO DE JESUS
Incontáveis as personalidades que se destacaram nos mais diversos âmbitos da construção de nosso País, tal como na política, economia, na área jurídica, empresarial entre outras. Tais personagens, na infância e adolescência compartilharam dos dormitórios e páteos do Liceu Coração de Jesus, renomado internado, localizado no bairro de Campos Elísios, o qual nos idos dos anos 40 compunha o sítio da elite paulistana! Inúmeros homens notáveis, destacados, Jânio Quadros, Laudo Natel, Mário Travaglini, Monteiro Lobato, Franco Montoro, inclusive os irmãos Sérgio e Marcos Paranhos Fleury, ainda Dualibi, dentre outros, que mesmo na maturidade, durante suas noites de sono podiam sentir os passos singelos de seus preceptores que deslizavam pelos corredores e salões, quando não os risos dos jovens rapazes, os campeonatos, a grande marcha compassada pela Banda Marcial do Liceu, belos dias!

Marcos Kitano Matsunaga- O Bilionário herdeiro da YOKI



Elize, esposa do herdeiro bilionário da industria de alimentos YOKI, confessa ter matado o marido Marcos com um disparo de arma de fogo atingindo-o na cabeça.

De acordo com o apurado pelo DEPARTAMENTO DE HOMICÍDIOS da Polícia Civil da Capital, São Paulo, sob a direção do Delegado Doutor Carrasco, Elize descobriu que o bilionário possuía várias amantes, casos extra conjugais.

Com efeito, sob nossa ótica, trata-se de caso passional. Elize, aparentemente uma jovem senhora, recatada, discreta de origem humilde, sentiu-se afrontada em sua honra e dignidade e, diante disto, agiu movida por forte emoção, um infeliz desatino.

Elize, terá em sua defesa a infidelidade conjugal, talvez com provas cabais obtidas tanto pelo computador da vítima, quanto pelo suposto detetive contratado por Elize.

O jornalista PIMENTA NEVES matou a namorada e mesmo condenado permanece em liberdade.

O assassino cruel da advogada Mércia Nakashima, MIZAEL BISPO, obteve o direito de permanecer em liberdade concedido pelo TJSP, por vários meses, após o benefício ser revogado o mesmo foi considerado foragido e após quase 2 anos preso.

Bem. há uma indagação! Em um País machista como o Brasil, o homem pode matar e permanecer em liberdade, usando de meios absurdamente cruéis. A mulher que mata pelos mesmos motivos, amor, ciúmes, traição, merece tratamento diferente, deve ser negada a ela o Direito de responder o processo em liberdade, possuindo filhos menores? Não seria melhor apedrejá-la?