NOSSA HISTÓRIA - FLEURY Advogados

NOSSA HISTÓRIA - FLEURY Advogados
NOSSA HISTÓRIA - FLEURY Advogados É com exatidão e clareza que se demonstra quantos anos de atuação na composição da História Pátria, Jurídica e Cultural do País. CONTATOS: 55 11 99670 5471

Família atuou com denodo na Revolução Constitucionalista de 1932

Família atuou com denodo na Revolução Constitucionalista de 1932
TJSP - Material médico-cirúrgico doado ao Acervo Histórico do E.Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo

TRADIÇÃO NA CARREIRA JURÍDICA

TRADIÇÃO NA CARREIRA JURÍDICA
Fundador do I.M.L. de São Paulo, seu calouro ninguém menos que Doutor Alípio Correia Neto. Obra de necrópsia da lavra do Douto Médico Legista "DR. JOÃO ALFREDO CURADO FLEURY"

LICEU CORAÇÃO DE JESUS

LICEU CORAÇÃO DE JESUS
Incontáveis as personalidades que se destacaram nos mais diversos âmbitos da construção de nosso País, tal como na política, economia, na área jurídica, empresarial entre outras. Tais personagens, na infância e adolescência compartilharam dos dormitórios e páteos do Liceu Coração de Jesus, renomado internado, localizado no bairro de Campos Elísios, o qual nos idos dos anos 40 compunha o sítio da elite paulistana! Inúmeros homens notáveis, destacados, Jânio Quadros, Laudo Natel, Mário Travaglini, Monteiro Lobato, Franco Montoro, inclusive os irmãos Sérgio e Marcos Paranhos Fleury, ainda Dualibi, dentre outros, que mesmo na maturidade, durante suas noites de sono podiam sentir os passos singelos de seus preceptores que deslizavam pelos corredores e salões, quando não os risos dos jovens rapazes, os campeonatos, a grande marcha compassada pela Banda Marcial do Liceu, belos dias!

MIZAEL BISPO * RECOMPENSA EM DINHEIRO * MATADOR DA ADVOGADA MÉRCIA EXECUTADA COM REQUINTES DE CRUELDADE, SOB EMBOSCADA!


Infelizmente diante de personagens e fatos que causam vergonha , a uma, a classe dos advogados, a duas a própria condição de cidadãos, questionarmos a eficácia da LEI FLEURY diante de autores de crimes cruéis como o homicídio triplamente qualificado, como a morte da advogada Mércia.

Na data dos fatos, a advogada que havia se retirado da casa de parentes e rumava para sua residência, segundo consta do processo judicial, fora abordada pelo ex-policial militar MIZAEL BISPO que em conluio com terceira pessoa, conduziu a vítima Mércia para a represa de Nazaré Paulista, Grande São Paulo. Ao chegar no local, palco do hediondo e dantesco fato, o criminoso, preservando, ainda a vítima com vida, mediante circunstâncias obscuras, a manteve dentro do veículo Honda Fit, sabedor que a vítima não possuía aptidão para nadar, projetou o veículo em questão represa adentro, momento em que Mércia reagiu, sendo, então alvejada na face com projétil oriundo de arma de grosso calibre. Desfalecida, porém viva, Mércia permanece no automóvel, o qual lentamente desliza água adentro, conduzindo a advogada à morte por afogamento. Não fosse o trabalho esmerado da Polícia Civil do Estado de São Paulo, representada pelo digno Delpol Dr. Olim - DHPP, a trajetória obscura, cruel, nojenta e ignóbil de MIZAEL, poderia passar impune. Todavia, o DHPP-SP sempre obteve êxito em incorporar os mais competentes integrantes da Ilustre Polícia Civil de São Paulo, iluminando a obscuridade com lumes dos vultuosos brilhantes cravejados pela vocação, como o Delpol Dr. Olim! No transcorrer das investigações, entendeu a D.Desembargadora relatora, reconhecida pelo cabedal jurídico autorizar que MIZAEL permanecesse em liberdade, fundamentando a opinio iuris na Presunção de Inocência e por via de conseqüência na LEI FLEURY.

MIZAEL foi denunciado por homicídio triplamente qualificado. Aos sete de dezembro de 2.010. MIZAEL é pronunciado e será obrigatoriamente submetido a julgamento popular, veredicto este a ser proferido por 07(sete) cidadãos escolhidos dentre o povo – Tribunal do Júri.

Porém, MIZAEL ESTÁ FORAGIDO! Questionasse: Seria o caso de oferecimento de RECOMPENSA FINANCEIRA para quem delatar o seu paradeiro?